27 de abr. de 2013

Empresários do Feiraguai investem em shopping de Salvador


O celular xing-ling é produzido na China, exportado para o Paraguai, levado para São Paulo, comprado por empresários baianos e enviado para Feira de Santana. A partir de junho, o município baiano não será mais a última parada do xing-ling e de outros produtos importados do Paraguai.

Oito empresários do Feiraguai, o maior polo de comércio informal de toda a região Norte e Nordeste, decidiram trazer para a capital os itens vendidos em Feira de Santana. Eles vão ocupar 40 unidades do novo shopping popular da Baixa dos Sapateiros (Avenida JJ Seabra), que deve ser inaugurado em junho no prédio que abrigava a loja Mega Insinuante.

Para o presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana, Nelson Dias de Assis, a chegada dos empresários do Feiraguai ao JJ Center - iniciativa de um grupo de investidores de Minas Gerais - é uma mostra da expansão da feira. "Muitos comerciantes pleiteiam um espaço na capital para ampliar seus investimentos. Com a colaboração do governo, eles estão oficializando os produtos", afirma Assis, que já reservou cinco boxes no empreendimento.

Nenhum comentário:

boa tarde a todos, bom carnaval