27 de jul. de 2015

O Grupo Pajeú Nordeste vai inaugurar no próximo dia 31 de julho, o PAJEÚ ALTO SERVIÇO em Afogados da Ingazeira p-e, será uma grande modalidade para atender no atacado e no varejo.

 
O Grupo Pajeú Auto Serviço será destaque
O Grupo Pajeú tem sua origem em Serra Talhada, e está presente em cidades como Petrolina, Ouricuri, Araripina, Salgueiro, São José do Egito, bem como também na capital pernambucana, somando ao todo 14 unidades. A grande novidade, é que no próximo dia 31 de julho estará inaugurando uma grande loja em Afogados da Ingazeira.

De acordo com Francisco Melo, que é gerente administrativo do Grupo Pajeú Nordeste, responsável pelo setor de varejo e Lojas de Auto Serviço do Pajeú, o grupo escolheu Afogados da Ingazeira porque é uma cidade que está em pleno desenvolvimento e apresenta um grande crescimento econômico, uma cidade polo que acolhe muitas cidades na região, disse que a empresa viu em Afogados um perfil especial e acredita que o Pajeú Auto Serviço tem muito a oferecer a sua população.

O grande diferencial da loja além do preço imbatível será o mix de produtos de alta qualidade com quase doze mil itens, entre mercearia, alimentos, perecíveis, hortifrúti, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas.

Segundo informou ainda, o público alvo serão desde a dona de casa que é o consumidor final ao grande negociante, donos de lanchonetes, pizzarias, padarias, mercearias, restaurantes, pois a loja tem um sistema de vendas no varejo e no atacado. 
O Pajeú Auto Serviço em Afogados da Ingazeira será uma loja ampla e moderna, com estacionamento, climatizada, com o atendimento especial que é marca do Pajeú Auto Serviço.

Temos a certeza que o Pajeú chega a Afogados para alavancar ainda mais o crescimento econômico da região, viemos para somar, para gerar cerca de 60 empregos diretos, para imprimir uma marca de sucesso que tem sido realidade onde temos atuado” disse Francisco, finalizando com um convite para a grande inauguração que ocorrerá nesta sexta-feira dia 31 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

boa tarde a todos, bom carnaval