28 de jan. de 2017

Volta a chover em Carnaiba e Afogados na noite desta sexta feira

Carnaiba
Voltou a chover em vários pontos da região do Pajeú na noite desta sexta feira. Destaques para a cidade de Afogados da Ingazeira onde a chuva durou cerca de uma hora, Povoado da Itã, município de Carnaíba onde a chuva foi rápida porém tensa e na cidade de Carnaíba, onde chegou mais leve, porém duradoura.
Na terra de Zé Dantas o dia já amanheceu nublado, perdurando com tempo abafado e muito calor durante todo o dia, trazendo pancadas de chuvas depois das 20h00.
Afogados da Ingazeira
Para este sábado 28, a previsão é de mais chuvas para Carnaíba no período da trade e noite com pancadas acompanhadas de raios e rajadas de ventos que podem chegar até 17 Km/h e uma umidade do ar que varia de 35% a 76% com 60% de  possibilidades de chover 5mm. A temperatura máxima pode chegar aos 34ºC com minima de 22ºC.
Para a cidade de Afogados da Ingazeira segue a mesma previsão de Carnaíba, com possibilidades de chuvas e uma temperatura que pode variar entre 22ºC a 32°C.
Também houve registro de chuvas na noite desta sexta feira no Distrito de Fátima, em Flores, Quixaba e Ibitiranga de Carnaíba.

Nenhum comentário:

boa tarde a todos, bom carnaval