16 de fev. de 2011

Custódia-PE no Globo Repórter



Nesta sexta-feira (11), o Globo Repórter vai mostrar o novo mapa da prosperidade no brasil. vamos até as cidades onde sobram empregos com carteira assinada e vamos revelar o muda na vida dos trabalhadores que encontram uma oportunidade.



Conheça uma cidade onde faltam três mil pedreiros. No extremo sul do país, eles ganham até R$ 2 mil por mês. Veja como o crescimento abre milhares de vagas para todas as profissões. Uma gaúcha que morava em um barraco de lata já conseguiu casa própria e plano de saúde. Os brasileiros que adotaram novas moedas compram mais e gastam menos. Eles abrem pequenos negócios e saem do aperto.

Pela primeira vez, nordestinos fazem o caminho de volta para casa. Estão deixando São Paulo para trabalhar nas obras da terra onde nasceram. Até a igreja registrou aumento nos dízimos e doações dos fiéis. Em uma das regiões que já esteve entre as mais pobres do Rio de Janeiro, encontramos um celeiro de empregos: 25 mil novos contratos.

Descubra como o progresso cria chances e melhora a renda de todos. Vamos mostrar também como se preparar para garantir uma vaga. 

Nenhum comentário:

boa tarde a todos, bom carnaval